Support Wikileaks

Se compreender é impossível, conhecer é necessário.
Primo Levi

“Do rio que tudo arrasta se
diz que é violento
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem” B.Brecht

"Politicians should read science fiction, not westerns and detective stories." - Arthur C. Clarke

Time is so old and love so brief
Love is pure gold and time a thief (Billie Holiday)

Ai que preguica! (Macunaima)

No creo en la eternidad de las peleas
Y en las recetas de la felicidad (John Drexler, Mercedes Sosa)

Na aula de hoje: Todo vice é um Kinder Ovo; vem com uma surpresa dentro.



domingo, 9 de janeiro de 2011

Ativar a memória e a capacidade intelectual


imagem base: Andreas Vesalius

Pesquisa científica publicada na scientificamerican divulga que uvas do monte (blueberry), tofu e chá verde auxiliam na ativação da memória e capacidade intelectual. Além do cacau, soja (não transgênica como é do gosto dos poderosos que produzem - mas tenho a intuição de que pagam caro pelo quilo da mesma verdadeiramente orgânica para consumo próprio)e vinho (Baco já sabia disso mas foi necesário o aval acadêmico).
Sugiro uma lei para inserção dos mesmos na cesta básica e consumo obrigatório nos órgãos públicos que administram esse país.
Assim, teremos uma verdadeira democratização para o upgrade cerebral, já que, antes do acesso à comida pela maioria da população, durante décadas - ou seja desde o descobrimento - apenas pequena parcela, atualmente em 190.732.694 pessoas - tinha acesso à comida de qualidade. Agora falta orientar quanto ao que ingerir. "Sonhar mais um sonho impossível.."
Assim , acredito, teremos mais assinaturas para evitar o fechamento do Belas Artes,criaremos mais petições para o bem comum, lembraremos de fatos importantes de nossa história que ficaram pendentes, e por aí vai.
Ah! Como gostaria de ser lind@ e ric@! provavelmente estaria agora tomando sol em um lugar maravilhoso, cuidando de minha osteoporose, falando futilidades, comendo bem, TER plano de saúde, em vez de ter que procurar trabalho depois dos 54 anos e não encontrar. Mas se assim fosse, (uma vida como reclame de margarina) com certeza não teria Jorge Drexler e Mercedes Sosa no meu itunes, nem teria esse blog. Ah! Se alguém souber de um trabalho por favor, me diga. Morri e não percebi.

Mensagem psicografada: Acessem o site Le Cerveaux á Tous Les Niveaux!. Descobri quando trabalhei pra um centro de pesquisa em neurociência. Use o babelfish pra traduzir se necessário. Indico o link para caridade e neurobiologia. E descubra quanta coisa deixamos de saber a respeito da nossa espécie.

BUT, segundo essa pesquisa , nosso destino é sempre dar voltas, e voltas....

A Mystery: Why Can't We Walk Straight? from NPR on Vimeo.


fonte: http://www.boingboing.net/

Nenhum comentário: