Support Wikileaks

Se compreender é impossível, conhecer é necessário.
Primo Levi

“Do rio que tudo arrasta se
diz que é violento
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem” B.Brecht

"Politicians should read science fiction, not westerns and detective stories." - Arthur C. Clarke

Time is so old and love so brief
Love is pure gold and time a thief (Billie Holiday)

Ai que preguica! (Macunaima)

No creo en la eternidad de las peleas
Y en las recetas de la felicidad (John Drexler, Mercedes Sosa)

Na aula de hoje: Todo vice é um Kinder Ovo; vem com uma surpresa dentro.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Assange estreia série com entrevistas




Sob o tema "O mundo amanhã" Julian Assange estará apresentando uma série de entrevistas detalhadas com políticos, pensadores e revolucionários de ao redor do mundo.
Os motins e as revoluções no Oriente Médio iniciaram uma era da modificação política que ainda se está abrindo. No Ocidente, a deterioração da aplicação das leis demonstrou a bancarrota de uma vez das principais instituições políticas e suas ideologias. A Internet nunca foi tão forte no ataque.
Neste momento crucial há uma consciência da necessidade de reconsiderar radicalmente o mundo em volta de nós.

O WikiLeaks, com sua atitude corajosa esteve na linha dianteira deste movimento global de compreensão e modificação. Julian Assange, fundador do Wikileaks e sob investigação da Corte Suprema nos EUA por mais de 500 dias, agora é uma das figuras revolucionárias mais reconhecidas do mundo.

Tanto como um pioneiro na batalha por um mundo mais justo quanto como uma vítima da repressão política, ele será o agente catalisador de uma discussão global sobre os caminhos a serem seguidos.

Em sua série televisiva Assange reunirá vozes controvertidas do outro lado do espectro político – iconoclastas, visionários, para que cada um ofereça uma "janela" - através de suas idéias - que possibilite lançar o olhar para o mundo de amanhã assegurando um futuro mais brilhante.

Julian Assange diz: “Com esta série explorarei as possibilidades do nosso futuro com aqueles que o estão formando. Estamos indo em direção à utopia, ou distopia? Como podemos estabelecer os nossos caminhos? Isto é uma oportunidade excitante: discutir a visão dos meus convidados com um novo estilo que examina suas filosofias e lutas de um modo mais profundo e mais claro como jamais foi exposto num programa de entrevistas.”

A série semanal - com dez episódios de meia hora cada - começará em meados de Março deste ano. Os compromissos de autorização iniciais cobrem 600 milhões de espectadores através de cabos, satélite e redes de transmissão terrestres. Autorização para transmissão da série poderá ser requisitada através do e-mail contact@quickrollproductions.com.

Press release autorizado por Julian Assange

fonte: wikileaks e liberté-info

Chuva de ovos sobre Kassab no dia do aniversário de São Paulo



midia: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000481889



Caffè Letterario Le Murate - Firenze

"Mal d´Africa..." Firenze, Firenze...


http://www.lemurate.it/newslet/2012/nwslttr-sett-04.html

Wikipedia e Orange - acesso livre nos celulares em Africa e oriente Médio

O projeto fa Fundação Wikipedia de proporcionar acesso livre à informação disponibiliza ,em parceria com a Orange , acesso gratuito a seu portal em Africa e Oriente Médio. Tunísia,Costa de Marfim, iniciam o projeto que futuramente incluira, além de outroa países, as ilhas Maurício e Camarões, derrubando assim a barreira do custo de acesso via mobiles.
Em seu comunicado falam da necessidade de mais operadores ao redor do mundo para participar do projeto.

MATERIA DO WIKIMEDIA:
http://blog.wikimedia.org/2012/01/24/free-mobile-for-wikipedia-starts-with-orange/