Support Wikileaks

Se compreender é impossível, conhecer é necessário.
Primo Levi

“Do rio que tudo arrasta se
diz que é violento
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem” B.Brecht

"Politicians should read science fiction, not westerns and detective stories." - Arthur C. Clarke

Time is so old and love so brief
Love is pure gold and time a thief (Billie Holiday)

Ai que preguica! (Macunaima)

No creo en la eternidad de las peleas
Y en las recetas de la felicidad (John Drexler, Mercedes Sosa)

Na aula de hoje: Todo vice é um Kinder Ovo; vem com uma surpresa dentro.



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Blogueiros articulam cobertura da posse em Brasília

Anselmo Massad, Rede Brasil Atual
Publicado em 27/12/2010, 16:25

São Paulo - Autores de blogues, jornalistas ou não, articulam uma cobertura colaborativa da posse de Dilma Rousseff, em Brasília (DF), neste sábado (1º). A maior parte deles participou de conversas entre os Blogueiros Progressistas, que fizeram um encontro em agosto deste ano na capital paulista. Eles pretendem se reunir na sexta-feira (31).

Um dos articuladores é Sérgio Telles, do Rio de Janeiro. Ele explica que a organização começou a partir da percepção de que muitos autores de blogues iriam para Brasília acompanhar a posse. "Tem gente que já foi para as posses dos dois mandatos do Lula, outros vão em grupo agora", revela Telles.

Por um formulário na internet, os militantes entram em contato. "Estamos trocando informações sobre localidades e pensando em como se organizar, como se identificar", explica. Telles conta que o próprio aeroporto deve ser um dos pontos de encontro das 60 pessoas organizadas pelo grupo.

Além da cobertura, os autores pretendem celebrar a posse em si, já que militaram pela candidatura de Dilma Rousseff durante a campanha eleitoral. Por isso, Telles deixa claro que a ação é organizada de forma autônoma à estrutura dos Blogueiros Progressistas, já que nem todos os participantes do encontro nacional e dos regionais apoiam o governo.

Nenhum comentário: