Support Wikileaks

Se compreender é impossível, conhecer é necessário.
Primo Levi

“Do rio que tudo arrasta se
diz que é violento
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem” B.Brecht

"Politicians should read science fiction, not westerns and detective stories." - Arthur C. Clarke

Time is so old and love so brief
Love is pure gold and time a thief (Billie Holiday)

Ai que preguica! (Macunaima)

No creo en la eternidad de las peleas
Y en las recetas de la felicidad (John Drexler, Mercedes Sosa)

Na aula de hoje: Todo vice é um Kinder Ovo; vem com uma surpresa dentro.



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alberto Sordi, Pepino de Filippo, Miltinho !!!!! No filme Lo Scocciatore de 1953



Madalena
Miltinho
Composição: Ary Macedo / Ayrton Amorim

Chorar, como eu chorei
Ninguém pode chorar
Amar, como eu amei
Ninguém deve amar

Chorava que dava pena
Por amor a Madalena
E ela me abandonou diminuindo em meu jardim
Uma linda flor

Ela que para mim era um anjo de bondade
Partiu me deixando saudade
Eu que era feliz tornei me um sofredor
Por que perdi meu grande amor

Nenhum comentário: