Support Wikileaks

Se compreender é impossível, conhecer é necessário.
Primo Levi

“Do rio que tudo arrasta se
diz que é violento
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem” B.Brecht

"Politicians should read science fiction, not westerns and detective stories." - Arthur C. Clarke

Time is so old and love so brief
Love is pure gold and time a thief (Billie Holiday)

Ai que preguica! (Macunaima)

No creo en la eternidad de las peleas
Y en las recetas de la felicidad (John Drexler, Mercedes Sosa)

Na aula de hoje: Todo vice é um Kinder Ovo; vem com uma surpresa dentro.



sábado, 23 de outubro de 2010

Compaixão

varinha de condão


Não sei a quem interessa , mas se interessa a mim é o suficiente.
Bolinha prá lá, rolo de durex pra cá, isso me faz lembrar quando trabalhava numa revista sul americana nos anos 90 e fiz um presente para o editor: uma varinha de condão toda em cobre: o cabo e a estrêla.
As instruções eram assim: arraste seus pés nesse carpete de nylon até ficar bem carregado eletricamente. Quando chegar um chato na sua mesa, encoste a varinha em seu ombro esquerdo e diga : "Vire merda, plim!" . A estática carregada vai ser descarregada no ombro do pentelho, com uma faísca. Ou ele vira merda ou você é despedido.
Tem coisas que não tem preço!

ANPI




http://www.anpi.it/archivio/cronologia-del-nazifascismo/

O mais recente caso de Sherlock Holmes


Error 503 Service unavailable (Serviço indisponível)

Introdução

O servidor Web (que faz o website funcionar) não consegue no momento lidar com o pedido de HTTP devido a uma sobrecarga temporária ou manutenção do servidor. A implicação é que esta é uma condição temporária que será resolvida depois de algum atraso. Alguns servidores nesta condição também podem simplesmente recusar conexão de soquete, e neste caso um erro diferente pode ser gerado por que a criação do soquete devido ao tempo esgotado de criação de soquete.

Erros 503 no Ciclo HTTP

Qualquer cliente (ex: seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) passa através do seguinte ciclo quando ele se comunica com o servidor de rede:

  • Obter um endereço IP a partir do nome IP do site (a URL do site sem o 'http://' direcionador). Esta pesquisa (conversão do nome IP para endereço IP) é prestada pelos servidores do nome do domínio (DNSs).
  • Abrir uma conexão de soquete IP para aquele endereço IP.
  • Escrever um fluxo de dados HTTP através daquele soquete.
  • Receber um fluxo de dados HTTP de volta do servidor da rede em resposta. Este fluxo de dados contém códigos de situação cujos valores são determinados pelo protocolo HTTP. Examine este fluxo de dados cuidadosamente quanto a códigos de situação e outras informações úteis.

Este erro ocorre na etapa final acima quando o cliente recebe um código de situação HTTP que ele reconhece como '503'.

Reparando erros 503

O servidor Web está efetivamente 'fechado para reparo'. Ainda está funcionando o mínimo, pois pode pelo menos responder com um código de status 503, mas o serviço completo é impossível, ou seja, o website está simplesmente indisponível. Existem inúmeros motivos para isto, mas geralmente é devido a alguma intervenção humana dos operadores da máquina do servidor Web. Pode esperar, que alguém deve estar trabalhando no problema, e o serviço normal vai voltar rapidamente.