Support Wikileaks

Se compreender é impossível, conhecer é necessário.
Primo Levi

“Do rio que tudo arrasta se
diz que é violento
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem” B.Brecht

"Politicians should read science fiction, not westerns and detective stories." - Arthur C. Clarke

Time is so old and love so brief
Love is pure gold and time a thief (Billie Holiday)

Ai que preguica! (Macunaima)

No creo en la eternidad de las peleas
Y en las recetas de la felicidad (John Drexler, Mercedes Sosa)

Na aula de hoje: Todo vice é um Kinder Ovo; vem com uma surpresa dentro.



domingo, 10 de outubro de 2010

Show V.I.T.R.I.O.L. - Osvaldo borgeZ

Olá
Para relembrar...
"... Vou de braço com minha viola
e apuro meu canto, boa companhia.
Pé de valsa, tamanco me calça,
me leva a meu povo, minha estrela guia..."

Vem celebrar comigo a estreia do meu Show V.I.T.R.I.O.L. no Centro Cultural Rio Verde dia 17.10 às 15h!?
Ficarei muito feliz com sua presença... e se puder ajudar a divulgar, também muito grato.
Teremos lista amiga de R$ 10,00, com consumo à parte. Basta informar na entrada e me entregar a comanda pra eu assinar.
O Arte & Brunch é um evento para toda a família, dá pra levar as crianças.
Todas as informações estão no Serviço abaixo.
Viva N. Sra. Aparecida! Viva as crianças - a do coração também!
Gratidão.
Luz!
OZ

SERVIÇO:
Centro Cultural Rio Verde apresenta "Arte&Brunch"
contação de histórias com Tecka Mattoso e Cia. da Estrela
música com grupo Oliveira
música com V.I.T.R.I.O.L. - Osvaldo borgeZ [OZ] e banda - 15h http://www.myspace.com/osvaldoborgezoz
ao sabor do delicioso Brunch da Tia Amélia
Data: domingo, 17.10.2010
Hora: 10:30 às 16:00h
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena
Informações: 3459-5321 / http://www.centroculturalrioverde.com.br/site/
Entrada antecipada até dia 15.10 no Centro Cultural Rio Verde ou com Mario (11) 7897-7321
R$ 25 com direito a Combo Brunch
Entrada no dia:
R$ 15 couvert artístico
R$ 20 Combo Brunch

--
Osvaldo borgeZ (OZ)
Terapeuta Corporal
Cantor e compositor
11 9325-2799
myspace.com/osvaldoborgezoz

Nenhum comentário: